batom carmim
Minha lista de blogs
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Derma-Beauty
Oi,gurias. Hoje vou falar sobre um produto que uso e revendo, o DERMA-BEAUTY Gel Creme Anti-idade. Antes de mais nada quero dizer que passei a revender o produto após testá-lo e verificar os benefícios dele no meu rosto. Tenho na região das pálpebras pele sobrando que precisa de preenchimento ou fica toda enrugada e ele faz esse preenchimento, tanto que na pálpebra superior eu não uso, pois chega a ficar gordinha(quem tem pele normal, pode usar em toda a região). O DERMA-BEAUTY deve ser usado em todo o rosto de manhã e a noite, tem efeito tensor pois tem DMAE na formulação, hidrata e suafiza a pele, diminuindo a aparencia das rugas devido ao ACIDO HIALURÔNICO. O produto é fabricado pela BEAUTY LIFE COSMÉTICOS e quem tiver interesse é só postar um comentário me mandando o endereço de e-mail.Bjs.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Dicas de Paletas
Oi gurias. Para quem pretende passar numa Sephora nas férias, indico a compra de 2 paletas com ótimo custo-benefício, que são a Make an Impression da Stila que vem com 4 sombras e um dual-lip que serve como batom e blush ($10,00) e a paleta da Too Faced Glamour to go Fairy Edition que vem com 8 sombras, 1 blush, 1 bronzer e 1 lip gloss ($19,90). As paletas cabem na palma da mão e não ocupam espaço dentro da bolsa, o que é ótimo.Bjs.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
UV Perfect da L´oréal
Oi blogueiras(os), tenho usado o UV Perfect (cor uniformizante) da L´oréal e acho que no meu caso (pele madura) ele não tem escondido as imperfeições, mas o tom da pele fica um pouco mais uniforme. A textura dele é leve e rapidamente absorvida. O FPS é 30 o que é bom já que moro no Rio, devo dizer que não o comprarei novamente e usarei um primer para cobrir as imperfeições.
Até a próxima postagem.
Até a próxima postagem.
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Para chamar de meu
Boa tarde blogueiras e blogueiros. Sou Ana Lúcia e depois de meses lendo seus posts, resolvi criar um blog para chamar de meu. Como em muuuuuitos outros blogs o tema será beleza feminina, porque assim como vocês amo tudo o que nos faça bonitas.
O blog tem este nome Batom Carmim para homenagear minha avó que sempre chamava seus batons vermelhos, de carmim.
Espero contribuir com a família blogueira, beijos deste "neném" que acabou de nascer, Ana Lúcia.
O blog tem este nome Batom Carmim para homenagear minha avó que sempre chamava seus batons vermelhos, de carmim.
Espero contribuir com a família blogueira, beijos deste "neném" que acabou de nascer, Ana Lúcia.
Assinar:
Postagens (Atom)