Boa tarde blogueiras e blogueiros. Sou Ana Lúcia e depois de meses lendo seus posts, resolvi criar um blog para chamar de meu. Como em muuuuuitos outros blogs o tema será beleza feminina, porque assim como vocês amo tudo o que nos faça bonitas.
O blog tem este nome Batom Carmim para homenagear minha avó que sempre chamava seus batons vermelhos, de carmim.
Espero contribuir com a família blogueira, beijos deste "neném" que acabou de nascer, Ana Lúcia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário