Minha lista de blogs

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Derma-Beauty

Oi,gurias. Hoje vou falar sobre um produto que uso e revendo, o DERMA-BEAUTY Gel Creme Anti-idade. Antes de mais nada quero dizer que passei a revender o produto após testá-lo e verificar os benefícios dele no meu rosto. Tenho na região das pálpebras pele sobrando que precisa de preenchimento ou fica toda enrugada e ele faz esse preenchimento, tanto que na pálpebra superior eu não uso, pois chega a ficar gordinha(quem tem pele normal, pode usar em toda a região). O DERMA-BEAUTY deve ser usado em todo o rosto de manhã e a noite, tem efeito tensor pois tem DMAE na formulação, hidrata e suafiza a pele, diminuindo a aparencia das rugas devido ao ACIDO HIALURÔNICO. O produto é fabricado pela BEAUTY LIFE COSMÉTICOS e quem tiver interesse é só postar um comentário me mandando o endereço de e-mail.Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário