Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

UV Perfect da L´oréal

Oi blogueiras(os), tenho usado o UV Perfect (cor uniformizante) da L´oréal e acho que no meu caso (pele madura) ele não tem escondido as imperfeições, mas o tom da pele fica um pouco mais uniforme. A textura dele é leve e rapidamente absorvida. O FPS é 30 o que é bom já que moro no Rio, devo dizer que não o comprarei novamente e usarei um primer para cobrir as imperfeições.
Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário